
O fim dos campeonatos europeus empolga. Nos principais campeonatos, o título ainda está em aberto e a briga está feia. Mas nesse fim de semana tivemos poucas emoções.
Na Inglaterra nada mudou. Chelsea, Arsenal e Manchester venceram e a briga pelo título só diminuiu em uma rodada. Bom pro Chelsea, que tem um jogo a menos. O Arsenal não brilhou, mas mostrou que tem garra, força e que vai brigar até o final. O Manchester é simples. Rooney.
Na Espanha, Real e Barça pediram ajuda aos Argentinos e eles atenderam. Higuaín 3 e Messi 3. Mais duas vitórias e persiste o empate entre catalões e merengues.
A Itália nos salvou de um fim de semana nada emocionante. A Inter vencia por 1 x 0, jogo tranquilo, até que toma uma virada, perde por 3 x 1. Juventus faz 3 x 0. Leva o empate. Roma empata por 3 x 3 num jogaço. Vida fácil pro Milan. Era só vencer. Mas os Rossoneri não estavam com sorte. Bola na trave, erros grotescos, time lento. Resultado: um 0 x 0 até os 91 minutos de jogo, quando Seedorf acerta uma bola maravilhosa no ângulo. Milan 1 x 0 e vivo na briga pelo título. Beckham se lesiona sozinho e fica fora da sua última copa.
Agora, na nossa terrinha, tá dificil acompanhar os campeonatos estaduais. A maioria dos jogos são previsiveis e enfadonhos. Não quando tem Santos em campo.
Jogo a lá europa no Paulistão. Palmeiras 4 x 3 no badalado Santos. Com direito a várias dançinhas, mas nenhuma chega aos pés de Pablo Armeiro, mostrada no vídeo abaixo.
São Paulo contuinua com aquela mania de vencer, não convencer e dar sono. 2 x 1.
Roberto Carlos fez uma pintura de gol e ajudou o Corinthians a vencer. Também 2 x 1.
No Mineiro, mais jogos chatos, fracos, que mostram a superioridade dos grandes. Atlético, do genro Fabiano, fez 4 x 0 na Caldense e o Cruzeiro Reserva venceu o América por 3 x 2, com direito a chuva forte.
O Carioca teve a rodada dos penaltis. Três no clássico entre Vasco e Flamengo. Adriano converteu um e Dodô desperdiçou dois. 1 x 0 Fla, com direito a beijinho de Williams em Phillipe Coutinho.
Flu empatou com o Mequinha, meu time favorito do Rio, por 1 x 1 e o Botafogo venceu fácil fácil, mesmo com a chuva e as poças.
O Gauchão é tão chato que não dá nem vontade de escrever. Inter empatou e Grêmio venceu. Ponto final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário