#1 - Lavar é com água
Pense comigo. Quando você vai lavar algo, você usa o quê? Você fica passando papel na coisa(vamos usar o exemplo dum tênis), você fica passando papel no seu tênis sem parar, até ele ficar limpinho? Você pode, mas ele não vai ficar limpinho.
#2 - Tomar banho
Como você toma banho? Você se lava com água e sabão ou passa papel no corpo todo? Não te conheço, mas imagino que seja a primeira opção. Você usa o chuveiro. Imagina lavar o cabelo com papel. Não dá.
#3 - Botar algo "de molho"
Quando algo tá encardido, o que quer dizer, sujo pra caramba, você enfia aquela merda na água. Ou não? Ou você, o do contra, enfia a coisa no meio do papel e deixa ele fazer sua mágica. Não, meu amigo, você enfia a coisa na água. A água tira o encardido. O papel não faz nada.
#4 - Chuveirinho engloba tudo
Esse argumento é fatal. Porque, por que ou porquê o chuveirinho não engloba só a água. O chuveirinho é uma mistura. O chuveirinho é a melhor invenção da história. O chuveirinho chama o papel, pede sua ajuda. A famosa hora de enxugar. O chuveirinho molha, e, com isso, é preciso algo para enxugar. E é aí que entra o papel. Então, quando você usa o chuveirinho, usa o papel também. É completo.
As coisas são diferentes.
ResponderExcluirE cada um utiliza o metodo q preferir.
Post nojento!