
- Cara, recebemos um "briefing" da empresa Papaiz, de cadeados.
- Ah, que legal. E o que eles querem?
- Um comercial de TV. Com animações que mostrem o quanto o cadeado deles é bom e seguro.
- Ah, entendi. Vamos fazer um "brainstorming".
E lá se vão os publicitários, discutindo idéias malucas, desenhos divertidos e tudo mais. Chegaram a um consenso.
- Olha, representante da Papaiz, chegamos a uma idéia final.
- Ah, que bom, meu chefe está me pressionando.
- É assim: O cadeado ganha vida, usa um "Black Power" e canta uma música sobre ser bom e seguro. Pode ser?
- Hum... mas... não é meio... idiota?
- Não, cara! É o jeito de se ligar ao público. Com essa musiquinha vamos vender muitos cadeados.
- Bem... vamos ver o comercial.
Ah... a ideia de fazer bonequinhos com o cadeado nem é tão ruim. O problema é botar eles pra cantarem um música rídicula!
ResponderExcluir