
Como funciona:
Você bota em funcionamento a tecnologia do holograma. Onde se transmite em 3D um evento. Não me diga que não é possível. Eu te garanto que já tá rolando. Aí você transmite em holograma um jogo de futebol. "Mas para onde?" Você me pergunta. "Para dentro do estádio do time visitante." Eu lhe respondo. Entendeu? Vou te explicar melhor.
Imagine Cruzeiro x Boca Juniors. Lá. Em La Bombonera. Olha que legal. Jogaço. Mas não é todo cruzeirense que tem grana pra ir lá assistir à partida. Então o que você faz? Vê pela TV? Nãããão. Você vai pro Mineirão. Sabe o que está rolando no Mineirão? Uma exibição em holograma do jogo. E eu te garanto que muita gente iria ver esse jogo. É como se os times estivessem jogando no Mineirão. Não é legal? Assim você teria a experiência completa do jogo. É como se você estivesse no local da partida.
Agora o lado financeiro:
Imagina que seu time leva 20 mil pessoas para o estádio em dia de jogo. Bota o preço do ingresso em média 30 reais. 20 mil x 30 é R$ 600.000,00.
É isso mesmo. Seiscentos mil reais por jogo. Em 19 rodadas são 11 milhões e 400 mil reais. Isso é o que um time ganha em média num ano de futebol. Imagina cobrar o mesmo para a exibição em holograma. Você ganharia 22 milhões e 800 mil reais por ano. Mas vamos imaginar que o povo vai achar meio caro pagar isso pra ver um holograma. então cobre metade, oras. Mesmo assim ainda fica bom. 17 milhões e 100 mil reais.
É uma boa idéia e dá grana. Vamos lá autoridades!
É um ótima idéia. Mas acho q não é sua, hein...
ResponderExcluirE cade a foto? Era pra aparecer??