Primeiramente, eu nunca fiz isso. Nunca consegui sair dum bar antes de todo mundo. E não entendo quem faz isso(a não ser que tenha um motivo muito bom, tipo trabalho, sexo ou... sexo).
Quando eu saio com o pessoal, jogo ali todas minhas fichas do dia. Não vou fazer mais nada. Esse é meu compromisso, foda-se o resto, estou num bar, me divertindo, bebendo e pronto, não vou sair dali, a não ser que role sexo.
Mas tem muita gente que sai, que vai embora, tipo com 1 hora de bar. Ela vai lá, cumprimenta todo mundo, bebe 2 copos de cerveja e fala: "Eu tenho que ir". NÃO, você não tem que ir. Não estou sentindo que você irá fazer sexo na noite, então não tem sentido você ir embora.
Eu odeio essas pessoas e, ao mesmo tempo, tenho inveja delas. Por dois motivos:
1 - Ficar num bar por muito tempo é sinal de que você não é tão legal assim. Tipo, no fim da noite só sobra um tanto de velho esquisito, um pessoal meio paia, sei lá, acho que as pessoas gostosas foram pruma boate qualquer. Fim da noite em bar, sem previsão de sexo é meio estranho.
2 - No fim da noite você está muito bêbado, não sabe como vai embora e fica sem grana. Como você é o último a sair, acaba pagando mais, além de não saber muito bem o que está acontecendo. E o próximo dia não vai começar muito bem. Você vai falar: "Hum, deveria ter ido embora antes. Que ressaca! Fiquei completamente sem grana".
Um dia eu vou conseguir ir embora mais cedo do bar e voltar pra casa pra ficar rindo dos que pagaram a mais, ficaram bêbados, com os velhos estranhos e não fizeram sexo. Ou estarei fazendo sexo.
Odeio quem vai pro bar e depois de 5 minutos vai embora. Melhor nem ir...
ResponderExcluirO problema de ficar até o final realmente é a conta, q quem sobra sempre paga mais. Por isso q bar con cartela individual é o q há.