terça-feira, 29 de junho de 2010

Cobrindo a copa - Chi Chi Chi, Le Le Le.


ÔôôÔô, Waka Waka e I've got a feeling, o Brasil FINALMENTE jogou... bem. Bem demais até. Kaka ótimo, ainda longe do Kaká que eu via no Milan, mas pra essa copinha meia boca tá de boa. Ramires, ex-jogador do meu Cruzeiro, zoou todo mundo e foi, disparado, o melhor jogador da partida. Só Lúcio chegou perto do sósia de maratonista africano.

Não gostei do Chile. Achava que o time ia destruir o lado esquerdo do Brasil, do querido Michel Bastos, mas nada rolou por ali. Alexis Sanchez não apareceu para a partida e tudo foi mais fácil. Até o placar foi maior que eu esperava. 3 x 0 ao invés do meu palpite de 2 x 0.

Desse jeito acho que o Brasil pode levar essa copa, sendo que a gloriosa Holanda, de vários jogadores excelentes, tá jogando bem mais ou menos. Só que não leva muitos gols. Quando leva, são de pênaltis. Espero um bom jogo, mas um 3 x 1 divertidíssimo para os comandados de Dunga.

Numa side note, fiquei triste pela derrota nipônica. Adoro japoneses. Eles são a evolução do ser humano. Vejam qualquer vídeo de programas de auditório deles e perceba o que é realmente a televisão. Séries e filmes a gente deixa pros americanos comedores de hambúrguer.

3 comentários:

  1. Rá eu acertei o placar e ainda q o último gol seria de pequeno Robson e no segundo tempo.
    Mas cade a minha TV??
    Essa Sportv tá zuando com a cara da gente, viu!

    Ah... Eu talvez aposte num 3x2 pro Brasil sil sil!

    E eu sempre disse q o Dunga seria o novo Zagallo.
    Q mta gente ainda ia ter q engolir ele.
    O q não vai ser legal. Pq o Dunga é otário. O Zagallo é um velhinho bem bacana!

    ResponderExcluir
  2. O Dunga é ótimo ne? A boca suja, a gola rolê o casaco Herchcovitch...
    Também concordo com a parte dos japoneses!

    ResponderExcluir
  3. Ps: devia rolar um 3 minutos de michael falandod a copa!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br