domingo, 27 de junho de 2010

Cobrindo a copa - Portugal e o Chile

ÔôôÔô, Waka Waka e I've got a feeling, o Brasil terminou... a fase de grupos. E que joguinho resdiculo, mano.

0 x 0 num Cristiano Ronaldo x Lúcio, pra ver quem é melhor e um Felipe Mello x Pepe pra ver quem é mais idiota e violento. Mas tudo bem, eu já tinha previsto isso(apesar de que vocês podem não acreditar porque eu não posto minhas achices. Postarei agora).

O jogo não serviu pra nada, só pra machucar o Felipe Mello, que aparentemente se recuperou e mostrar que o Cristiano Ronaldo é o jogador mais completo do futebol moderno. Claro que Messi é a felicidade geral de hoje, mas Ronaldo faz de tudo. Até se olha no telão...

Agora o Brasil pegará o Chile, time legal, de mais um camisa 7 bem bom de bola, o Alexis Sanchez, que não deve jogar muito e perder por, PRESTEM ATENÇÃO, 2 x 0 para nossa gloriosa seleção dunguística.

Demorei demais pra escrever esse post, e pude ver o jogo da Alemanha, que é um timaço, e virei fã do Ozil. Garoto genial. Vi Argentina também e gostei do ataque, mas a defesa continua uma mierda. Tenho uma impressão que todas as defesas que hablam español son una mierda.

2 comentários:

  1. O pior é q eu sabia da sua achice, do jogo contra Portugal, e não acreditei.
    Não apostei no 0x0 no bolão.

    Isso msm jogador completo tem q ficar se olhando no telão!

    ResponderExcluir
  2. mike, ta demorando demais pra atualizar essa parada! eu leio pô, cade o jogo de ontem?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br