quinta-feira, 17 de junho de 2010

Meu ódio por - Michelle Rodriguez

Boladona

Michelle Rodriguez é um daqueles mistérios da natureza. Está a uns 300 anos atuando, fez todo tipo de filme, série, novela, peça, programa do jô e adjacencias.

"Ah, então ela é uma excelente atriz." - Você pensa. E eu até que não acho a garota tão ruim. Mas tem um problema que faz meu sangue ferver.

Ela só faz o mesmo papel.

Assim, se você precisar duma lésbica que não é realmente lésbica, que odeia homem mas gosta de homem, uma policial violenta, que semrpe carrega uma arma, que vai contra o que o chefe de polícia, que não se dá bem com a família, que tem problemas, ela é seu porto seguro. Mas não é todo dia que pinta esse personagem super elaborado.

As vezes você precisa de uma mulher meiga. Ela não faz.

Você precisa de uma mãe. Ela não faz.

Você precisa de uma mulher tonta. Ela não faz.

Você precisa de uma mulher comum. Ela não faz.

A conclusão é que a porcaria da mulher não serve pra tanta coisa no mundo da televisão. E mesmo assim sempre tá por aí, em Lost e talz.

FAÇA UM PAPEL DIFERENTE, PORRA.

3 comentários:

  1. Cara eh igual vc disse se vc precisa dakelas caracteristicas ela eh otima... eu gostei mtu dela no filme SWAT... mas fora isso cava um buraco, joga ela e tampa com concreto!!!

    ResponderExcluir
  2. isso é só a sua opinião, a menina além de ser linda é uma ótima atriz, vc faz oq da vida? deve ser inveja msm...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br