quinta-feira, 17 de junho de 2010

Meus filmes prediletos - Huckabees

Duvido que você tenha visto Huckabees. É um filme estranho e complexo, você pode não compreender seu significado na primeira vez que assiste, mas isso não quer dizer que o filme é ruim. Eu não vou tentar lhe explicar ou dizer como você deve ver o filme mas vou dar meu parecer.

Huckabees é um filme sem história que busca mostrar a besteira que é a vida, as crenças, religiões e que tudo no universo está conectado.

Eles dizem que o filme tem história, que Jason Schwartzman percebe uma coincidência na sua vida(um cara negro que ele vê três vezes) e vai atrás do significado disso. Acaba por encontrar Dustin Hoffman, um "doutor" maluco.

E isso rendeu cenas maravilhosas:

Um comentário:

  1. Não duvide q eu já vi Huckabees!
    Foi vc quem me emprestou o DVD, inclusive!

    Foi depois dele e Mera Coincidência q o Dustin Hoffman entrou, tardiamente, para minha lista de atores favoritos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br