sexta-feira, 23 de julho de 2010

Fonte dos desejos - Queria saber contar piadas


Eu não sei contar piadas. Pode vir a ser um choque para você que me conhece, que me acha engraçado até, mas é verdade. Não sou um cara chato, que faz com que seus amigos queiram se matar durante uma conversa, sou sociável, faço boas observações sobre a vida, faço os outros rirem(de mim, para mim, comigo, não sei) mas não conto piadas.

Não tenho o "timing", o ritmo necessário para contar uma piada. Também não sou bom de lembrar detalhes, nomes de pessoas ou de coisas e isso atrapalha e muito o andamento de uma piada satisfatória. Por exemplo: "Ah, você ouviu aquela do joãozinho que foi na... na... como é que chama mesmo? - Nessa aí o interesse do pessoal foi pro espaço.

Ainda há um outro motivo. Eu ODEIO piadas. Pode ser por isso que não consigo contá-las. Porque não acredito no que estou fazendo. É tipo você jogar yu-gi-oh e não acreditar no coração das cartas. Não dá pra ganhar.

Quando eu viro meu boné, me transformo numa máquina!

Um comentário:

  1. Fica assim não Michael.
    Nem todos nascem com o dom da comédia.
    Mas nós q temos, sabemos mto bem como animar a galera!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br