quinta-feira, 22 de julho de 2010

Músico Mike - Ah se eu soubesse cantar...

Acredito em mim como um bom músico. Do tipo que falta aqui no Brasil, que toca Ben Kweller e Regina Spektor com um pouquinho de Beatles. Tudo junto. Não me acho um otimo instrumentista. Toco bem, não erro muito, mas sou preguiçoso. Se o solo é grande demais, pego o comecinho, a essencia e invento o resto(não é uma boa idéia).

Escrevo músicas. Acho que são legais. Não é uma loucura psicodélica em que me chamo de um animal qualquer, nem contém referências obscuras à artistas igualmente obscuros, mas é legal. São músicas bem divertidas. Com o passar dessa série vocês vão ter acesso à elas.

Só na vibe "sou a morsa".

Além da guitarra e baixo, arranho no teclado. Tenho até algumas músicas compostas nele. Se eu treinasse um pouquinho mais, seria um bom tecladista.

O grande problema é que não sei cantar. Não sei, não consigo, não dá certo. A voz fica ruim, o tom fica errado, não consigo me concentrar em tocar e cantar ao mesmo tempo. Se eu soubesse cantar já tinha ganhado o mundo. Tava aí, tocando e me divertindo horrores. nem precisava de uma banda. Contratava pessoas, chamava amigos, tocava sozinho. Mas não deixava de cantar.


Espero conseguir juntar um dinheirinho agora e fazer aulas de canto. E conseguir montar uma banda. Tô me achando velho demais já, mas ainda não perdi as esperanças. Me agarro no exemplo da Sheryl Crow.
Eu cuido do bebê, mas não é bonito!

Só fico preocupado com a aceitação do meu estilo de música. Aqui no Brasil só fazem sucesso grande mesmo bandas ridículas, com apelo teen demais ou estilos de música diferentes do meu. E o pessoal que faz sucesso é novinho. Ah, sei lá. Tudo pode acontecer.

Um comentário:

  1. Pô Michael! deixa de ser preguiçoso.
    Faz sucesso ai pra eu poder aproveitar do seu dinheiro.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br