quarta-feira, 28 de julho de 2010

Meu apartamento


Quando arrumar meu próprio apartamento(tomara que não demore muito, tô projetando 6 meses) quero só um colchão no chão, uma TV e uma geladeira, cheia de cerveja. Não quero muita coisa. Não me importo com prateleiras, nem com armários, nem com máquina de lavar.

Mi casa es su casa, como dizem aqueles. Você pode passar lá a qualquer hora. É só trazer cerveja(ou vinho, se é o que você bebe), macarrão ou carne pra churrasco. Se não tiver dinheiro não precisa trazer nada.

Vai ser um lugar legal. Já fico me imaginando chegando em casa, trazendo as compras, ligando o som e pegando uma brahma. No cantinho vou botar minha guitarra, pra quando quiser acompanhar a canção. Sempre vai ter Mando Diao ou Beatles.

Todo dia pode ter festa. É só ligar. E trazer a comida.

Existe churrasqueira indoor? Porque eu quero uma. Pra fazer lombo com limão.

Não quero uma casa grande, cheia de coisas. Se der pra fazer isso, tá perfeito. Tenho uma idéia de comprar um retroprojetor, colocar numa parede (a que bater menos sol) ligar com o pc e ficar assistindo filmes e séries, como se fosse um mini cinema.

Um comentário:

  1. So para te lembrar que se esta casa for a mesma que a minha, eu quero um monte de coisa e nao vou me contentar so com um colchão do chão e uma geladeira cheia de cerveja.... vou xingar mto no twitter se isso acontecer, sério...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br