sexta-feira, 30 de julho de 2010

Fabulous Fashion Mike - Lésbicas machonas

Ah, se tem algo que eu não gosto e não entendo, são as lésbicas machonas.



Em primeiro lugar tenho uma pergunta: Lésbicas não são mulheres que gostam de MULHERES? Então pra que você vai tentar se parecer com um HOMEM? Nesse tipo de relação não tem espaço pra homem, entendeu?

Não me leve a mal. Não tenho nenhum problema com lésbicas, pelo contrário, como diz um célebre videologger do lado legal da força: "Se forem bonitas, gravarem um vídeo e colocarem no youtube, não tem problema".

E esse é todo o ponto. Tipo, se uma lésbica só se interessa por mulheres, parecer com um homem meio boiola não é um bom caminho a se seguir. Não consigo entender o que passa na cabeça de uma mulher, anteriormente bonita, a querer se parecer com um cara estranho. E esse negócio de cortar o cabelo curtinho, arrepiado? TODAS as lésbicas machonas combinaram isso ou é somente uma louca coincidência?

E agora com o Justin Bieber na parada, muitas lésbicas machonas parecem um garoto de 12 anos que o povo todo odeia(exceto fãs do Justin Bieber, claro e eu acho que as lésbicas machonas não gostam do Justin Bieber). Não tá legal pra ninguém. Tipo, eu li ou vi em algum lugar que uma menina foi presa por parecer o Justin Bieber(não sei muito bem o que ocorreu, mas foi mais ou menos isso).

Sei lá, PRA MIM uma lésbica tinha que tentar ser mais atraente de um jeito FEMININO. Mas isso sou eu, e eu não sou uma lésbica, então não sei realmente o que rola.

5 comentários:

  1. Tammy Gretchen é uma pessoa mto engraçada!
    O sobrenome dela é Gretchen.


    A menina q foi presa por se parecer com o Justin Bieber é pq ela tava bebendo cerveja. Ai acharam q era ele e como ele é menor de idade, não pode beber.

    ResponderExcluir
  2. Olha so eu vo explica-----> existem llesbicas ativas e passivas
    Na verdade a ativa é ela que comanda a relação, assume o papel do homem, enquanto que a passiva é a personalidade feminina da coisa.
    Mas o mais interessante não é saber se é ativa ou passiva, mas sim de ambas as pessoas se amarem de fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Gabriel as pessoas até onde eu sei não se apaixonam pela aparência e sim pela pessoa. E tem mais a pessoa que postou esse texto nem lésbica é para saber o que rola numa relação entre duas mulheres pra está falando asneira, gente se as meninas vão gostar ou não de bofinhos o problema é delas, afinal você deve se sentir bem da maneira que você é...

      Excluir
  3. REALMENTE VOCÊ NÃO SABE OQUE ESTA FALANDO,E NÃO SOU NÃO QUEM VAI TE EXPLICAR.
    VOCÊ É MAIS UM DAQUELES MACHISTAS QUE SE AS DUAS MULHERES FOREM BEM FEMININAS E ESTIVEREM NA CAMA COM VC TUDO BEM.....AFF VC PRECISA EVOLUIR MUITO...

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo contigo, sou lésbica, feminina e não gosto de homens e nem daquelas que querem parecer um. Se eu fosse hetero aí sim, poderia pensar em sair com um homem ou com uma mulher machona. A Tammy era linda antes e se continua-se assim eu pegaria ela, mas como tá agora nem pensar, ficou muito escrota. Esses tipos de lésbicas tem que entender que aparência não tem nada a ver com opção sexual, sou amiga de muitos homens gays e nem por isso eles andam vestidos de mulher!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br