sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Músico Mike - Minha setlist

A setlist de uma banda que está começando e pega covers para tocar é sempre um problema. Alguns não gostam de tal música e não a tiram, outros não gostam de não ter suas músicas preferidas tocadas e ficam de má vontade. Outros só querem tocar, não se importam com a música. Eu sou do tipo que quero tocar as minha músicas favoritas, mas faço um esforço pra agradar a todos.

Se eu pudesse escolher minha setlist e não tivesse que fazer nenhuma concessão, seriam essas as músicas:

The Libertines - Time for heroes



Arctic Monkeys - Fluorescent Adolescent



The Strokes - You only live once



Kings of Leon - King of the rodeo



Brendan Benson - What i'm looking for



Ben Kweller - Penny on the train track



Oasis - Importance of being idle



Entre outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br